Polícia

Mulher é vítima de latrocínio em povoado de Barbacena

10/03/2017

Uma mulher de 57 anos de idade, moradora de um sítio no Povoado do Galego, nas proximidades da BR-O40, Km 703, zona Rural de Barbacena, foi encontrada morta pelos irmãos, na tarde dessa última quinta-feira, dia 09.

Os militares foram acionados e, segundo informações dos irmãos da vítima, eles saíram pela manhã para trabalhar em uma lavoura e, na hora do almoço quando retornaram ao sítio, encontraram a vítima na área de serviço, caída ao solo já sem vida e com as mãos amarradas.

O imóvel estava todo revirado com os pertences espalhados pelo chão e a mulher com aparentes sinais de asfixia. Da residência foi levado um aparelho de TV de plasma Samsung de cor preta, R$70,00 em dinheiro e dois cartões da vítima.  De acordo com a Polícia, tudo indica que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte). A Perícia Técnica foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Informações apontam que no local havia marcas de pegadas de duas pessoas que seguiram em direção a um riacho, na parte baixa do terreno, que faz divisa com uma fazenda.

A população do povoado está chocada com o crime. O caso está sendo investigo.