Gerais

Ação Social será realizada em Barbacena

10/03/2017

Será realizada no próximo dia 18 de março, na cidade de Barbacena, uma Ação Social com o tema “Todos Contra a Dengue”. O evento, que acontecerá de 08 às 13 horas na Praça de Esportes da Rua Bahia, contará com várias atividades educativas na área da saúde, entretenimento, dicas sobre como acabar com os focos do mosquito transmissor da dengue, além de outras atrações que movimentarão e valorizarão o local. Serão realizados exames e atendimento com dentista, atividade física e uma série de prestações de serviços gratuitos ofertados à população.

Os participantes que tiverem interesse em colocar o cartão de vacinas em dia, também terão essa oportunidade no dia da ação. Como pauta do evento, acontecerá também a inauguração da Base de Policiamento do Setor 4, que foi reformada com participação da comunidade local e parceiros, com destaque para a Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora que realizou grande parte da mão de obra.

A última reunião para acertos dos últimos detalhes aconteceu nessa quinta-feira, 09, e o evento será um sucesso. Participe você também.

A Ação conta com o apoio de vários colaboradores, entre eles, a Polícia Militar, Polícia Civil, União Comunitária de Barbacena, Corpo de Bombeiros e EPCAR Barbacena.