Itaverava

Rapaz é preso em Itaverava por tráfico de drogas e direção perigosa

20/03/2017

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso na cidade de Itaverava nesse último domingo, 19 de março, suspeito de tráfico de drogas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que ele estaria praticando direção perigosa nas Ruas do bairro Bananal e que, possivelmente, estaria de posse de um revólver de calibre .38 e realizando tráfico de drogas no local.

Os militares foram até o local para averiguar a situação e, ao perceber a viatura policial, o rapaz fugiu por uma estrada vicinal com acesso a várias localidades. Minutos depois, ele foi localizado após ter sofrido uma queda com o veículo. Submetido a uma busca pessoal, nada de irregular foi encontrado em sua posse. Com a sua autorização, os policiais foram até a sua residência e encontraram quarenta buchas de substância análoga à maconha, uma pequena porção da mesma substância dentro de uma vasilha plástica e quarenta e nove papelotes de substância análoga à cocaína.

Ele foi preso por tráfico de entorpecentes e por direção perigosa e conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais encontrados. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.