Conselheiro Lafaiete

Equipe de Governo de Conselheiro Lafaiete apresenta balanço das ações em reunião com o Prefeito

21/03/2017

A semana começou com muito trabalho na Prefeitura de Lafaiete e nesta última segunda-feira, 20, o Prefeito Mário Marcus esteve reunido com a equipe de governo para consolidar um balanço das diversas ações já realizadas no município até o momento.                 

O prefeito destacou que com o apoio do deputado estadual Glaycon Franco visitou diversos setores do Governo do Estado a fim de viabilizar vários projetos de extrema relevância para a cidade de Conselheiro Lafaiete. Como exemplo, Mário Marcus citou a ampliação do Distrito Industrial, asfaltamento das ruas, conclusão das obras da Rua Alfredo Elias Mafuz e da cratera na Avenida Santa Matilde, recuperação de ruas e estradas rurais, entre outras.

Mário Marcus agradeceu o esforço e dedicação que a equipe tem demonstrado até o momento, parabenizou os setores pelo trabalho apresentado e solicitou que todos continuem empenhados em prol da população de Lafaiete.  

Na oportunidade, o prefeito ressaltou que as ações da Administração devem sempre ser realizadas com planejamento para que possam ocorrer dentro da legalidade, respeitando o orçamento do município e, que mesmo com os desafios e as dificuldades, a Administração priorizará ações que sejam de interesse e necessidade da população. 

 

Fonte: PMCL