Gerais

Deputado Glaycon Franco busca melhorias para os municípios de Itaverava e Prados

12/04/2017

O deputado estadual Glaycon Franco acompanhou recentemente os prefeitos de Itaverava, José Flaviano (Nô), e o de Prados, Lester Rezende Dantas Júnior, durante uma conversa com diretor de Operação Sul da Copasa, Frederico Lourenço Ferreira Delfino.

Durante a reunião, o deputado solicitou por meio de um documento melhorias para os dois municípios. Glaycon especificou, segundo a necessidade de cada cidade, informações a respeito de tratamento de água para os bairros e a possibilidade de extensão de rede de esgoto em terrenos do município em posse da Copasa.

O deputado ainda explicou ao diretor da Copasa sobre a importância destas solicitações para as duas cidades: “Os pedidos que apresentei ao diretor Frederico Lourenço Ferreira Delfino vão ajudar muito as duas cidades. Alguns bairros, como por exemplo, o Atalaia, em Prados, precisa ser priorizado em relação ao tratamento de esgoto. Os prefeitos me trouxeram as solicitações e eu comprometi a ajudá-los em busca de soluções. Juntos vamos continuar correndo atrás dessas questões”, afirmou Glaycon.

Ao final da reunião, os prefeitos registraram a entrega do documento e agradeceram ao deputado Glaycon Franco pelo empenho em prontificar-se a ajudar novamente os municípios.