Gerais

MRS Logística recebe comando da PM em sua sede

12/04/2017

Nessa última terça-feira, 11 de abril, o comando do 31º BPM, da 9ª Cia Ind PM e oficiais comandantes de Companhias da PM estiveram reunidos com os gerentes da Área de Segurança e Assessora Jurídica da MRS Logística. A reunião, que aconteceu na sede da MRS, teve como principal objetivo tratar de assuntos sobre intercorrências que afetam tanto a empresa como a segurança pública no município de Conselheiro Lafaiete, sede do 31º BPM, e demais municípios que são cortados pela linha férrea.

Tais fatos ocorrem com muita frequência e intervêm no andamento normal do serviço da empresa, que necessita muita das vezes da interferência e atuação policial.

O encontro foi muito produtivo e procurou encontrar soluções para os problemas pertinentes à segurança que envolvem as duas instituições.

Participaram do encontro o Comandante do 31º BPM (Ten Cel PM Sérgio Henrique Cardoso), o Comandante da 9ª Cia Ind PM (Maj PM Jardel Eduardo da Silva), o Subcomandante do 31º BPM(Maj PM  Ademir Siqueira de Faria), o Comandante da 2ª  Cia BM (Cap BM Ronaldo), os Comandantes da 61ª Cia PM  (Cap PM Píramo) e 120ª  Cia PM  (Ten PM Alvim), o Chefe da Assessoria de Comunicação do 31º BPM (Ten PM Alves), a Assessora Jurídica da MRS, Drª Mônica e os Gerentes da Área de Segurança Senhores Douglas, Karla e Reginaldo.