Polícia

Polícia Militar continua no trabalho de combate ao tráfico de drogas na região

17/04/2017

A Polícia Militar tem trabalhado incansavelmente no combate ao tráfico de drogas na região. E nesse último final de semana, várias operações desencadas resultaram na prisão de algumas pressoas e na apreensão de menores e materiais ilícitos.

Depois de uma denúncia, uma equipe policial de Ouro Branco compareceu a esquina da Rua São Brás do Suaçuí com a Avenida Conselheiro Lafaiete, no Bairro Primeiro de Maio, para averiguação. No local, eles avistaram quarto rapazes suspeitos e certa inquietação por parte deles. Um dos rapazes conseguiu fugir do local e os demais foram alcançados, abordados e submetidos a busca pessoal.

Em vistoria ao quintal da residência onde eles estavam, os policiais localizaram um invólucro com nove tubos de Eppendorf e, em seu interior, uma porção de substância com característica análoga à cocaína. Ao serem questionados, um dos abordados, menor de 16 anos de idade disse que ele, juntamente com seu comparsa de 23 anos, estariam realizando o tráfico de drogas para quitação de despesas de aluguel e outras despesas extras.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e os outros dois autores de 23 e 27 anos foram presos pela prática de tráfico de drogas e corrupção de menores. Os três foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiaiss apreendidos.