Conselheiro Lafaiete

Dois homens são presos depois de assaltarem um posto de combustível em Lafaiete

18/04/2017

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens, durante um assalto a um posto de combustível na madrugada dessa terça-feira, 18 de abril, em Conselheiro Lafaiete.

Policiais que estavam no ponto de Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) existente no posto de combustíveis da Rua José Felício Cardoso, bairro Jardim América, visualizaram a ação de dois indivíduos. Eles chegaram ao posto, abordaram o frentista de 43 anos de idade e anunciaram o assalto. Um deles segurava algum objeto sob a blusa de frio, aparentando ser uma arma e o segundo autor permaneceu mais afastado, oferecendo cobertura ao seu comparsa.

 Em uma ação rápida, os Militares realizaram a abordagem dos bandidos, encontraram o valor subtraído e uma garrafa de água mineral que o autor utilizou sob as vestes, simulando a posse de uma arma de fogo.

Os dois homens de 19 e 34 anos de idade foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com o dinheiro recuperado. As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação criminosa.