Polícia

Dois jovens são presos em Carandaí

19/04/2017

Dois jovens de 22 e 25 anos de idade foram presos ontem, dia 18 de abril, em Carandaí após a ocorrência de um roubo na Avenida Prefeito Abelard Pereira Filho, bairro Olímpico.

Segundo informações da polícia, um rapaz de 22 anos foi abordado por um homem armado que subtraiu o seu aparelho celular e fugiu em direção ao bairro Ponte Chave. Durante as diligências, os Policiais receberam a informação de que poucos instantes depois do roubo, o mesmo autor teria retornado ao local do crime acompanhado de um comparsa. Diante dessa informação, os autores foram localizados pelos militares e reconhecidos pela vítima, porém negaram o envolvimento com o crime. Submetidos a busca pessoal, não foi encontrado nenhum objeto relacionado com o roubo, mas a vítima foi categórica em afirmar que os abordados eram os autores do roubo, esclarecendo que um deles foi o que lhe abordou com a arma de fogo e subtraiu o seu telefone celular.

Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia para providências decorrentes. Os militares realizaram buscas na região para tentar localizar a arma utilizada na ação delituosa e o aparelho roubado, porém sem êxito.