Conselheiro Lafaiete

Mário Marcus e Dr. Marco Antônio apresentam relatório final de cem dias de Governo

Mário Marcus anuncia Geraldo Lafayette como Secretário de Cultura.

19/04/2017

O Prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, e o Vice-prefeito, Dr. Marco Antônio, participaram de uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, no Solar do Barão do Suaçuí onde fizeram um balanço dos cem dias de Governo. Na terça-feira, eles participaram de uma reunião na Câmara Mnicipal onde entregaram o relatório final aos vereadores.

Mário Marcus ressaltou que vê com muita alegria e satisfação tudo que foi realizado pela sua Administração, haja vista os grandes desafios encontrados. Ele também destacou o trabalho de união para resolver as dificuldades: “Detectamos vários problemas e poucos recursos pra solucioná-los. Mas a nossa equipe de governo esteve sempre unida e, assim, estamos sempre na busca de melhorias e parcerias pensando sempre no desenvolvimento de Conselheiro Lafaiete. Hoje, o lafaietense já vê que a cidade mudou, está mais limpa, mais bem pavimentada. E tudo isso é fruto da nossa Administração que pensa nos cidadãos e em trabalhar para termos uma cidade melhor”, destacou.

 

O vice-prefeito, Dr. Marco Antônio, ressaltou que as propostas estão sendo cumpridas e que trabalharão sempre na busca de uma Lafaiete melhor: “Fizemos um diagnóstico de todas as necessidades que a cidade necessitava e o caminho agora é colocar em prática todas as nossas avaliações e ter uma cidade melhor.  Sabemos das dificuldades, principalmente na área da saúde, mas as conquistas estão caminhando a passos largos. Vamos continuar caminhando juntos e fazer de Lafaiete uma cidade boa para nós, nossos filhos e nossos descendentes”, concluiu.

Geraldo Lafayette será o Secretário de Cultura

 

Durante a coletiva, Mário Marcus anunciou que a partir do dia 1º de maio o vereador Geraldo Lafayette assumirá a Secretaria Municipal de Cultura, atualmente na função do professor Moisés Matias, também Secretário de Educação.

Geraldo Lafayette  foi escolhido pela vasta experiência frente a área da cultura e organização de diversos eventos culturais que contribuíram para a divulgação do nome da cidade. Ao se licenciar do cargo de vereador para fazer parte da equipe de governo de Mário Marcus seu cargo será  ocupado por seu suplente, o professor Osvaldo Barbosa.