Itaverava

Dois rapazes e um adolescente são presos em Itaverava supeitos de tráfico de drogas

24/04/2017

Um adolescente e dois rapazes foram presos pela Polícia Militar em Itaverava no início do último final de semana suspeitos de tráfico de drogas. Os militares foram acionados pelo proprietário de um estabelecimento comercial no Distrito de Monsenhor Izidro e, segundo ele, dois indivíduos estariam circulando em uma motocicleta Honda CG de cor preta e placa HDN 8419 nas proximidades do estabelecimento, levantando a hipótese de que, possivelmente planejavam a execução de um roubo naquela região.

Após consulta da placa do veículo, os militares verificaram que se tratava de um veículo emplacado no município de Itaverava e de propriedade de um rapaz de 18 anos de idade, já conhecido pela prática de tráfico de drogas no município. Pelas características repassadas pelo solicitante, o autor de 22 anos que estava como passageiro do veículo também foi identificado sendo conhecido pela mesma prática de crime.

Em rastreamento, os Policiais Militares conseguiram localizar e abordar os suspeitos na Rua Miguel Pantaleão. Após a abordagem, o suspeito de 18 anos franqueou a entrada da equipe policial em sua residência. Lá foram localizados onze pinos de uma substância semelhante a cocaína e uma bucha de substância semelhante à maconha. Indagado sobre os materiais encontrados, ele assumiu, juntamente com um terceiro um adolescente de 17 anos, a propriedade das substâncias.

Diante do fato, os autores de 18 e 22 anos foram presos e o menor apreendido. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com as substâncias e materiais encontrados.