Rio Espera

Jovem grávida é estrangulada em Rio Espera

09/06/2017

A população de Rio Espera está chocada com um crime que aconteceu na madrugada dessa sexta-feira, 09 de junho. Um jovem rioesperense de futuro brilhante é o principal suspeito de ter feito uma besteira ao estrangular a namorada que estava grávida.

Segundo informações, os pais da vítima que são da cidade de Lamim deram falta da filha e foram até o quartel da PM em Rio Espera. Eles informaram aos militares de plantão que a filha havia saído com o seu namorado, mas não retornou como de costume. E na tentaiva de localizá-la, eles foram até a residência do namorado em um sítio na zona rural de Rio Espera, na estrada sentido a cidade de Cipotânea, e avistaram a filha sob uma cama, mas ela não atendia aos chamados. Pensando na filha ter passado mal, eles voltaram até o quartel para pedir ajuda.

Os policiais então foram até o local acompanhados dos pais da garota e arrombaram a porta para prestar socorro, mas a jovem estava sem vida com sinais de asfixia. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. O principal suspeito do crime é o seu namorado que, segundo informações, estaria foragido.

Durante toda a madrugada um intenso rastreamento foi realizado nas imediações do local e em cidades vizinhas, mas ninguém foi localizado. Atuaram na ocorrência os Sargentos Patrício e Bruno, com o apoio de militares das cidades de Lamim e Senhora de Oliveira. O rastreamento segue em andamento e o caso está sendo investigado.

Matéria atualizada às 16h10