Rio Espera

Jovem suspeito de matar namorada grávida em Rio Espera se entrega à Polícia

14/06/2017

O jovem de Rio Espera Caíque Lucas Campos de Miranda, de 23 anos, se entregou à Polícia Civil na cidade de Ouro Branco na manhã dessa segunda-feira, 12. Ele é o principal suspeito de ter matado covardemente a namorada Tatiane Kátia Gomes, de 23 anos, que estava grávida de cinco meses. Caíque foi ouvido pelos investigadores do caso e será encaminhado para o sistema prisional devido a um mandado de prisão temporário que foi expedido contra ele pelo crime.

O crime chocou a cidade de Rio Espera e região pela crueldade com que foi cometido. De acordo com o boletim de ocorrências, os pais da vítima que são da cidade de Lamim deram falta da filha e foram até o quartel da PM em Rio Espera. Eles informaram aos militares de plantão que a filha havia saído para encontrar com o seu namorado, mas não retornou como de costume. E na tentativa de localizá-la, eles foram até a residência do namorado na localidade do “Sítio dos Amantes” em Rio Espera, na estrada sentido a cidade de Cipotânea, e avistaram a filha sob uma cama, mas ela não atendia aos chamados. Pensando na filha ter passado mal, eles voltaram até o quartel para pedir ajuda.

Os policiais então foram até o local acompanhados dos pais da garota e arrombaram as portas da cozinha e do quarto para prestar socorro, mas o corpo da jovem já apresentava rigidez e com sinais de estrangulamento. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. Ao lado do corpo de Tatiane os militares encontraram um bilhete com os dizeres: "o filho não é meu”.