Conselheiro Lafaiete

FAMOCOL realiza reunião em Lafaiete e conta com a presença da Administração Municipal

19/07/2017

No início desta semana, aconteceu em Conselheiro Lafaiete mais uma reunião da Federação das Associações de Moradores de Conselheiro Lafaiete (FAMOCOL). Na oportunidade, marcaram presença o Prefeito Mário Marcus, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio, a Vereadora Carla Sassi, Vereador Alan Teixeira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana e Presidente do Conselho Municipal de Saúde Roberto S’Antana.

A pauta foi marcada por assuntos sobre saneamento básico, mobilidade urbana, habitação, saúde, educação e administração e contou com a participação de presidentes dos bairros que apresentaram suas demandas e agradecimentos às solicitações atendidas.

O Presidente da FAMOCOL, Wiladerlan Alves de Souza Júnior, ao iniciar a reunião agradeceu a parceria com a Administração Municipal e a atenção do Prefeito e Vice-prefeito em atender o convite da Federação para participarem da reunião.

 

O Prefeito Mário Marcus destacou que ao assumir a Administração se pautou em princípios como coragem, otimismo, responsabilidade e muito trabalho a fim de obter o resultado esperado pelo povo de Conselheiro Lafaiete que demonstrou confiança na nova Administração. “As parcerias são fundamentais e caminhamos em harmonia juntamente com outros poderes. Fico muito feliz em ouvir o depoimento de muitos presidentes das associações com palavras de agradecimento e carinho pelo trabalho que já foi feito em vários bairros. Tenho caminhado pelos bairros para conhecer a realidade da cidade, ver os problemas que há muito tempo estão sem solução e espero atender às necessidades e demandadas de cada bairro e trabalhar para a solução”.

Mário Marcus disse ainda que a procura pelos serviços públicos aumentaram, porém o orçamento do município continua baixo, mas que com muito trabalho tem buscado alternativas para tentar suprir as necessidades do munícipio e se colocou à disposição para participar das reuniões da FAMACOL sempre que possível.