Polícia

Polícia Militar realiza prisão por ameaça com emprego de arma de fogo em Carandaí

14/09/2016

Segundo a polícia, um cidadão solicitou a presença policial à Rua Presidente Vargas, no centro da cidade de Carandaí e relatou ter sofrido ameaças em virtude de um desentendimento ocorrido em uma pizzaria. O solicitante disse que depois do desentendimento, ele visualizou o instante em que o indivíduo com o qual discutiu, entregou uma espingarda para um cidadão moreno que a colocou no interior de um automóvel Fiat Uno e conduziu o veículo em sentido ao Bairro Vale Verde.

Em rastreamento, o veículo foi localizado e abordado na Rua Antônio Calvário do referido, bairro Vale Verde. Depois das buscas realizadas no interior do veículo, os policiais encontraram a espingarda de calibre .22, desmuniciada. Ainda foi localizado dentro de um veículo VW Saveiro, que estava estacionado próxima à pizzaria, 01 caixa contendo 36 munições de calibre .22, 02 munições de calibre .22 deflagradas e 01 munição de calibre. 32 intacta.

Os dois indivíduos suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o armamento e as munições apreendidas para demais providências pertinentes ao caso.