Gerais

Câmara de Vereadores de Tiradentes concede moção de aplauso a Policiais Civis

10/08/2017

Na noite da última terça-feira (8), a Câmara Municipal de Tiradentes concedeu moção de aplauso ao Chefe do 13° Departamento de Polícia Civil, ao Delegado Regional de São João del Rei, ao Delegado de Tiradentes e sua equipe, pela apuração do homicídio que vitimou a adolescente Gisele Lúcia de Campos, no dia 13 de julho deste ano, na localidade do Elvas, zona rural de Tiradentes, crime que comoveu toda região.

 Na solenidade todos os vereadores agradeceram aos policiais civis, ratificando que no momento já buscam junto ao Chefe do Executivo, outro local para as instalações da Delegacia de Tiradentes, melhorando ainda mais as condições de trabalho dos policiais e atendimento da sociedade.

Sobre o caso

Segundo o delegado que presidiu o inquérito, a motivação do crime foi passional, já que o suspeito nutria um sentimento amoroso pela vítima e não era correspondido.  Pelo que foi apurado, após ser abordada em via pública, a vítima foi agarrada pelo suspeito e com uma corda ele estrangulou a jovem, jogando o corpo dela em uma vala.

 A equipe de investigadores, tão logo tomou conhecimento do crime, iniciou diligências ininterruptas e, com indícios sólidos, o delegado representou pela prisão temporária do suspeito, que foi devidamente cumprida.

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos