Conselheiro Lafaiete

Bandido usa faca para assaltar hotel em Lafaiete

14/08/2017

Uma funcionária de um hotel da Rua Marechal Floriano Peixoto em Conselheiro Lafaiete passou por momentos de terror ao ser ameaçada com uma faca em seu pescoço durante um assalto.

Segundo informações da polícia, nesse último domingo (13), um homem acionou a campainha do estabelecimento e solicitou um quarto. No momento em que a funcionária abriu a porta, foi ameaçada com uma faca. O indivíduo anunciou o assalto e a todo o momento permaneceu com a faca no pescoço da vítima. Ele conseguiu subtrair a quantia de R$79,00 (setenta nove reais em dinheiro) e o aparelho celular da funcionária. Um hóspede do hotel de 70 anos de idade também teve roubada a quantia de R$20,00 (vinte reais) e seu telefone celular.

Em determinado momento, num descuido do autor, o hóspede conseguiu retirar a faca das mãos dele e acabou se ferindo levemente. A funcionária também sofreu um pequeno corte.

Após o roubo, o indivíduo de cor negra, aproximadamente 1,70m de altura, trajando bermuda jeans e blusa de moletom escura fugiu tomando rumo ignorado.

Foi realizado rastreamento pelas imediações, porém até o momento ele não foi identificado.