Gerais

Deputado Glaycon discute qualidade do ar em Minas Gerais

20/10/2017

Preocupado com a qualidade do ar no estado, o deputado estadual Glaycon Franco se reuniu em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, no último dia 17 de outubro, com a presidente do Instituto Saúde e Sustentabilidade, a médica Dra. Evangelina Vormittag, que veio diretamente de São Paulo para a reunião. O assessor das comissões da ALMG, Daniel Cária, também participou da reunião a convite do deputado e juntos, discutiram sobre os assuntos relacionados ao ar.

Glaycon que é o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da ALMG, acompanhado do chefe de gabinete Dr. Douglas Henriques, aproveitou para realizar um debate produtivo e trocar informações com a presidente sobre o trabalho da instituição em Brasília, São Paulo e no restante do País.

O Instituto Saúde e Sustentabilidade atua com soluções para combater os impactos da urbanização e suas consequências na área da saúde por meio de projetos que envolvem os mais diversos atores, como órgãos do governo, conselhos, organizações da sociedade civil, empresas, instituições de ensino, comunidade, entre outros.