Gerais

Deputado Glaycon Franco entrega mais uma Academia ao Ar Livre ao município de Ouro Branco

21/10/2017

A comunidade de Carreiras, que fica no município de Ouro Branco, recebeu nesse mês, uma Academia ao Ar Livre através de uma indicação do deputado estadual Glaycon Franco. O deputado entregou pessoalmente a academia, durante sua visita à cidade, acompanhado do prefeito Hélio Márcio Campos e do vice-prefeito, Dr. Celso Roberto Vaz, secretários municipais e lideranças do bairro.

 

Glaycon destacou o trabalho da equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF), que tem realizado um importante trabalho local de cuidado com a saúde da população de Carreiras e, ainda, lembrou de que seu primeiro ofício como médico, foi trabalhando em um Programa de Saúde da Família (PSF). Glaycon ressaltou que a implantação da academia foi algo pensado juntamente com as lideranças locais: “Entreguei mais uma Academia ao Ar Livre para o município de Ouro Branco. Para auxiliar o trabalho do ESF, a academia foi implantada em frente ao posto, sendo um grande instrumento de auxílio à equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF)”.

O deputado aproveitou para conhecer e conversar com toda equipe do NASF e recebeu os agradecimentos do prefeito Hélio pelo apoio que tem dado ao município com emendas e a doação de várias academias.