Rio Espera

Polícia apreende arma de fogo em Rio Espera

Um homem de 32 anos de idade foi conduzido até a Delegacia.

06/11/2017

Militares do Destacamento da PM de Rio Espera receberam uma informação de que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo pelas ruas da cidade. Os policiais iniciaram rastreamento, fizeram levantamentos e, de posse das características do suspeito, eles obtiveram a informação de que ele estaria residindo em uma fazenda na Zona Rural na Localidade de Samambaia.

Os Militares foram até o local, entraram em contato com o proprietário e o cientificaram da situação. O proprietário confirmou aos militares que o referido cidadão de 32 anos de idade realmente estaria hospedado em sua propriedade juntamente com sua genitora e que seriam de sua família.

O proprietário chamou o autor e ele foi até a equipe de policiais. Perguntado sobre a arma que estaria portando, ele confirmou e indicou onde estava guardada, sendo um revólver calibre .38 localizado em cima de um guarda roupas no quarto que estava sendo usado pelo autor. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil onde ficou a disposição da autoridade de plantão.

Além do revólver calibre .38, também foram apreendidas seis munições do mesmo calibre intactas e um coldre de nylon. Atuaram na ocorrência, Sargento Françoso, Cabo Adão e Cabo Ribeiro.