Piranga

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em Piranga

27/11/2017

Na madrugada desse último domingo (26), a Polícia Militar foi acionada a Rua Sargento Santana, no bairro Vila do Carmo em Piranga, onde houve o registro de uma ocorrência de uma tentativa de homicídio.

Um homem de 28 anos de idade foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Ele estava com quatro perfurações decorrentes de disparos de arma de fogo, sendo três no abdômen e uma na coxa direita. Devido ao seu quadro de saúde,  foi necessário transferi-lo para outra cidade a fim de ser submetido a procedimentos cirúrgicos.

Posteriormente, já em condições de relatar sobre o ocorrido, a vítima disse que o fato aconteceu quando ele estava sentado na calçada, instante em que o autor se aproximou e, sem motivos aparentes, sacou um revólver e efetuou os disparos em sua direção. Logo após o fato, o autor fugiu do local em uma motocicleta de cor preta.

A Perícia Técnica de Conselheiro Lafaiete realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. Foi realizado rastreamento por diversas localidades rurais, porém até o momento o autor não foi localizado. Rastreamento continua em andamento.