Barbacena

Homem é vítima de tentativa de homicídio

01/12/2017

Na noite desta última quinta-feira (30), uma guarnição policial compareceu a um ponto de ônibus na rua Sete de Setembro, no centro de Barbacena, onde segundo informações, havia um indivíduo com ferimentos nas costas oriundos de disparo de arma de fogo.

O jovem de 19 anos de idade foi socorrido pelo SAMU e relatou aos militares que estava lanchando em um trailer na companhia de dois amigos no bairro Boa Vista, momento em que foram surpreendidos por uma motocicleta com dois ocupantes. O condutor parou o veículo e o carona efetuou vários disparos contra os três. Dois dos disparos atingiram a vítima nas costas.

Um dos autores estava com a viseira do capacete levantada e um dos amigos da vítima que estava no local disse aos policiais que tem algumas desavenças com esse cidadão. Durante rastreamento, esse possível autor de 22 anos de idade foi localizado e abordado no bairro Vilela, porém com ele e em sua residência não foi localizado nenhum tipo de arma de fogo. Indagado, ele relatou que estava em casa no momento do crime, porém foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade judiciária competente para demais esclarecimentos.

A vítima atingida pelos disparos permaneceu no Hospital Regional aguardando procedimento cirúrgico.