Conselheiro Lafaiete

Polícia Militar registra mais um homicídio em Lafaiete

07/12/2017

No início da noite de ontem, quarta-feira (06), o corpo de um jovem foi localizado pela Polícia Militar em um local conhecido como "Morro do Pink Floyd", no bairro Morro da Mina em Conselheiro Lafaiete.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores do bairro relataram que por volta das 15h30 da terça-feira (05), ouviram disparos de arma de fogo no local, porém imaginaram tratar-se de alguém realizando testes em armas, devido ao fato de ser uma prática comum naquela região.

O corpo do jovem foi localizado sem os documentos pessoais e, por isso, não foi identificado de imediato. A Perícia Técnica foi acionada e ao realizar os trabalhos pertinentes, encontrou nos bolsos da vítima um maço de cigarros, uma pequena porção de substância aparentando ser maconha, duas moedas e um aparelho de celular. Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foi identificado, sendo um jovem de 20 anos, natural de Conselheiro Lafaiete e residente no bairro Real de Queluz.