Barbacena

Drogas são localizadas em apartamento de albergado

11/12/2017

Na madrugada desta segunda-feira (11), durante a realização de operação antidrogas, policiais militares do 9º BPM receberam a informação de que acontecia intenso tráfico de drogas em um Condomínio no Bairro Grogotó na cidade de Barbacena.

Uma guarnição deslocou até o local para averiguação e no andar do apartamento denunciado foram encontradas diversas sementes de maconha dentro de uma caixa de distribuição de energia. O rapaz denunciado não foi encontrado. Testemunhas informaram aos militares que nesse apartamento tem ocorrido a comercialização de drogas, com intensa movimentação de pessoas.

Sendo assim, os policiais entraram ao imóvel e localizaram uma bucha de maconha, um punhal e uma faca, além de uma sacola com resquícios de drogas e mais sacolés utilizados para embalar entorpecentes. Dentro do guarda-roupas havia uma barra de maconha com outras seis buchas da mesma substância prontas para comercialização. Também foi apreendida a identidade do autor de 23 anos de idade que, no momento da ação dos militares, estava recolhido junto ao presídio, onde já cumpre pena no regime semiaberto.

Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil para adoção das devidas providências pela autoridade de polícia jurídica.