Conselheiro Lafaiete

Mais um homicídio é registrado em Lafaiete

11/12/2017

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Conselheiro Lafaiete. O fato ocorreu na noite do último dia 08 de dezembro, feriado municipal na cidade, na Rua Napoleão Reis.

Além da Polícia Militar compareceram ao local a Perícia Técnica e uma equipe do Samu. Foi constatado que a vítima era um homem e ele estava com algumas perfurações no corpo e uma lâmina de faca empalada nas costas. Os peritos recolheram do cabo da faca usada no homicídio e um telefone celular que estava no bolso da vítima. Segundo a Perícia Técnica, aparentemente, o local apresentava sinais de luta.

Em contato com um cidadão, ele relatou aos militares que após receber uma ligação anônima informando que seu sobrinho havia sido esfaqueado, imediatamente deslocou até a residência na Rua Napoleão Reis, chamou, mas não foi atendido. Através da janela da casa ele visualizou que o chão estava repleto de sangue e rapidamente acionou a Polícia Militar. Posteriormente, constatou que a vítima não era seu sobrinho, mas não identificou o corpo.  Em diligências, as informações obtidas indicavam que a vítima estaria morando nesta casa juntamente com um indivíduo que ainda não foi localizado.

Os policiais ainda receberam a informação de que um indivíduo havia pulado o muro de uma casa situada uma rua acima do endereço do homicídio e fugiu do local tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado.