Conselheiro Lafaiete

Bombeiros atendem acidente próximo ao trevo do Paulo VI em Lafaiete

30/09/2016

Nesta última quarta-feira, dia 28, Militares da 2ª Companhia de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para atendimento a um acidente na BR040, no Km 633, próximo ao trevo do bairro Paulo VI.

O condutor de um Fiat/Stilo de cor cinza e licenciado em Conselheiro Lafaiete seguia sentido Belo Horizonte-Rio de Janeiro, quando perdeu o controle da direção e chocou-se com um barranco. Com o impacto, o veículo capotou e permaneceu na pista de rolamento, o que provocou um congestionamento nos dois sentidos da via.

O motorista de 26 anos estava sozinho no momento do acidente. Ele não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento da equipe do Bombeiro. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

A Polícia Militar realizou o isolamento e sinalização do local até a chegada da concessionária Via 040, que é responsável pela via.

Dicas

Ao deparar com acidente, mantenha a calma e sinalize o local, pois isso evita outros acidentes. Se houver vítimas, acione o Corpo de Bombeiros, mantenha a vítima calma e informe-a que o socorro esta a caminho.

Se houver outros voluntários, trabalhe em equipe e não execute primeiros socorros se você não for treinado, pois pode agravar a situação da vítima.