Polícia

Investigação leva a Polícia Civil até os suspeitos por um homicídio acontecido em Congonhas

30/09/2016

Em pouco mais de dois meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu prendeu dois homens suspeitos por um homicídio ocorrido na cidade de Congonhas no último mês de agosto. Os indiciados foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança das imediações do local dos fatos.

Segundo as investigações, no dia  do crime, os autores caminharam com a vítima até a linha férrea da cidade e, após arremessarem pedras contra a vítima, colocaram o seu corpo sob os trilhos com objetivo de simular um suicídio. A vítima teve a cabeça separada do corpo.

Conforme as imagens analisadas pela equipe  de policiais civis e em virtude dos mandados de busca e apreensão realizados nas residências dos suspeitos, foram encontradas roupas utilizadas por eles no dia do crime.

Em depoimentos, um dos suspeitos confessou a autoria do crime e afirmou que jogou pedras na cabeça da vítima e depois que ela desmaiou, com a ajuda do comparsa, arrastou o corpo até a linha férrea e a colocou sobre os trilhos. A motivação do crime foi porque a vítima devia a um dos suspeitos a quantia de R$300,00, de dívida de drogas.