Conselheiro Lafaiete

Secretaria Municipal de Cultura abre chamamento para blocos de carnaval e comerciantes

09/01/2018

Estão abertas as inscrições de propostas para realizadores de eventos carnavalescos em pontos da cidade que não farão parte da programação oficial do Carnaval de Conselheiro Lafaiete. Poderão se inscrever associações comunitárias, blocos carnavalescos que pretendem fazer seus pré-carnavais, blocos de “arrastão” e pessoas independentes que pretendem organizar um bloco no seu bairro ou rua. As regras do chamamento estão contidas no edital de chamamento. Clique aqui para ter acesso.

As inscrições estão abertas até sexta-feira dia 12 de janeiro e devem ser realizadas no Solar do Barão do Suaçuí, na Rua Barão do Suaçuí, nº 106, Centro, das 13h às 18h. Para realizar a inscrição os interessados devem apresentar cópia do RG e CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica), cópia do comprovante de endereço (recente), cópia de certidão negativa de débitos municipais (atualizada) e preenchimento da ficha de inscrição que pode ser acessada AQUI.

Propostas para comércio em barracas

Já as propostas para exploração das barracas durante o Carnaval 2018 serão realizadas no dia 15 de janeiro (segunda-feira). A modalidade será de sorteio e as inscrições serão recebidas das 13h às 16h, também no Solar do Barão do Suaçuí. Clique aqui para ter acesso ao edital de chamamento das barracas.

Assim como no chamamento para os blocos é necessário que os comerciantes interessados em utilizar as barracas apresentem documentações, dentre elas, cópia do RG e CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica), cópia do comprovante de endereço (recente), cópia de certidão negativa de débitos municipais (atualizada) e a relação escrita dos produtos que se pretende comercializar.

Após o sorteio cada contemplado deverá efetuar o pagamento das taxas referentes a cada categoria e apresentar na Secretaria Municipal de Cultura até às 14h do dia 18 de fevereiro (quinta-feira).

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura: (31)3769-2600