Conselheiro Lafaiete

Senhora de 84 anos de idade é surpreendida por bandidos enquanto dormia

Um dos indivíduos estava de posse de uma foice.

11/01/2018

Uma senhora de 84 anos de idade foi vítima de um roubo na madrugada de hoje, 11 de janeiro em Conselheiro Lafaiete.

Segundo informações da Polícia Militar, a senhora estava em sua residência a Rua Dagoberto Pereira Caixeta, no bairro Bellavinha, já recolhida em seu leito de descanso, quando foi surpreendida por um homem, que de forma agressiva anunciou o assalto, exigindo dinheiro. Segundo a vítima, outro autor que estava com uma foice, passou a revirar uma cômoda do quarto de onde subtraiu do interior de uma mala a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Os autores ainda subtraíram uma carteira que estava sobre o mesmo móvel na qual havia a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), dois cartões magnéticos que estavam com as respectivas senhas, além de um aparelho de celular.

A senhora não soube repassar nenhuma informação relevante em relação às características dos autores, pois segundo ela, um deles a imobilizou e cobriu os seus olhos. Ela disse aos militares que quando os autores deslocaram para a cozinha da residência, ela aproveitou de um momento de distração deles e conseguiu fugir pela porta da sala e foi em direção à casa de um conhecido de onde acionou a PM.

A senhora ainda informou aos militares que ouviu mais vozes, contudo, não observou características que pudessem ajudar na identificação dos mesmos.

Os policiais constataram que o portão da frente da residência foi arrombado e um vidro da janela do banheiro foi quebrado. Foi realizado rastreamento nas imediações do local em tentativa de localizar possíveis autores, porém, até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido localizado.