Conselheiro Lafaiete

Prefeitura de Lafaiete abre Processo Seletivo para Secretaria de Educação

13/01/2018

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete divulgou editais de Processo Seletivo de seleção pública simplificada para designação temporária da Secretaria Municipal de Educação.

O Edital de Processo Seletivo Semed 01/2018 visa cadastro de reserva para Professor de Educação Básica para Atuar na Sala de Recursos, Professor de Educação Básica para atuar como Professor Intérprete de Libras e Professor de Educação Básica para atuar como Professor Instrutor de Libras.

Já o Edital de Processo Seletivo Semed 02/2018 visa cadastro de reserva para Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – Arte e Inspetor Educacional.

Somente haverá contratação/designação de servidor, quando não houver servidor efetivo ou estável no município que atenda aos requisitos estabelecidos nos editais para exercer tal função. Deste modo, professores efetivos na Rede Municipal que desejam extensão de carga horária não precisam fazer inscrição no processo seletivo.

 As inscrições poderão ser realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro, no horário de 9h a 13h, na Escola Municipal Professor Doriol Beato situada à Rua Senador Milton Campos, 610, bairro Angélica em Conselheiro Lafaiete.

Aos candidatos é necessário preencher um formulário disponibilizado na Escola Municipal Professor Doriol Beato no ato da inscrição e apresentar cópias dos documentos solicitados no edital.

Parar acessar os editais completos e conhecer os requisitos necessário com maiores informações clique nos links abaixo:

EDITAL I

EDITAL II