Conselheiro Lafaiete

Pré-candidata a deputada estadual Drª Selma Rocha tem página do facebook hackeada e denuncia pressão para desistir da disputa

18/01/2018

Em outubro deste ano teremos as eleições gerais e em Conselheiro Lafaiete já começaram a se formar os grupos políticos, o que tem gerado grandes polêmicas.

A pré-candidata a deputada estadual, Drª Selma Rocha, que é médica e esposa do ex-prefeito e ex-deputado estadual José Milton, usou as redes sociais para denunciar que tem sido pressionada por pessoas ligadas a grupos políticos para que ela desista da disputa eleitoral.

Ela disse que recentemente teve sua página do facebook hackeada e tirada do ar. Afirmou ainda que algumas pessoas têm dito de forma maldosa que ela não mais seria pré-candidata, o que não é verdade, por isso ela resolveu se manifestar sobre o ocrrido.

Confira na íntegra a nota publicada por ela em seu perfil do facebook:

“Amigos e amigas, desde que divulguei minha pré-candidatura a deputada estadual, venho sofrendo uma enorme pressão para desistir da disputa. Pressão vinda de pessoas ligadas a grupos políticos da cidade. 

Recentemente, tive, inclusive, minha página do facebook foi hackeada e tirada do ar. Muitos boatos maldosos estão sendo lançados sobre uma possível desistência por minha parte, de concorrer às eleições. Isso não procede.

Por isso, resolvi me manifestar a respeito da minha pré-candidatura a deputada estadual e ratificar que ela está posta e é irreversível. Assim como alguns poucos, que já estão ligados a grupos políticos, não querem que eu siga adiante, existem muitos outros que apoiam minha intenção e se manifestam, frequentemente, me dando força todos os dias para seguir com minha pré-candidatura a deputada estadual.

Acredito que em uma democracia plena, temos a liberdade de colocar nosso nome à disposição, para que os cidadãos tenham mais opções. Temos um eleitorado considerável em nossa região e defendo um projeto regional. Nossas cidades estão intimamente interligadas e não é possível pensar no desenvolvimento de forma isolada. 

Respeito o ideal e a vontade de todos aqueles que pretendem disputar o pleito. Tenho meus ideais, minhas metas, meus projetos e, sobretudo, pessoas que acreditam e compartilham esses ideais. Por isso apresentei meu nome. 

A quem acredita que me fará desistir, saibam que há muitos anos, eu ouvi que não poderia me formar médica, por causa da minha situação financeira, minha classe social e eu não desisti. Com muito esforço e luta, consegui vencer e me dedico de coração à minha profissão. Também ouvi que não conseguiria entrar para o quadro da Polícia Militar. Diziam para eu desistir, mas levei meu sonho adiante e passei na prova em primeiro lugar. Ouvi também que era loucura abrir um espaço para cuidar de pacientes com diabetes, gratuitamente, mas, há 21 anos, a Colônia dos Diabéticos está em funcionamento, realizando cerca de mil atendimentos por mês.

O que quero dizer com isso? Que podem falar que eu não vou conseguir, me pressionar para eu desistir. Já estou acostumada com pressões e a superá-las. Por tudo isso, reafirmo minha pré-candidatura como deputada estadual”.

Foto: reprodução facebook