Conselheiro Lafaiete

Pai ameaça matar filha de um ano e quatro meses e acaba preso

Ele relatou que tal atitude foi motivada por um desentendimento entre ele e a sua esposa.

29/01/2018

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de ameaça de um pai contra a própria filha no último sábado, dia 27 de janeiro em Conselheiro Lafaiete. Policiais Militares foram acionados a Rua Indianópolis, no bairro Santa Efigênia, onde segundo informações de populares, o rapaz de 26 anos de idade mantinha a filha de um ano e quatro meses sobre seu domínio, fazendo ameaças de se matar e de matar a criança.

No local, os militares encontraram o rapaz próximo a um barranco às margens da Rodovia BR MG 129. Ele estava bastante agitado, segurava a criança no colo e na mão esquerda um garfo.

Uma equipe policial tentava conversar com o autor, enquanto outros militares aproximavam pela retaguarda. O autor, resistente a parlamentação, em determinado momento, começou a caminhar com intenção de retornar para a sua residência. Nesse momento, aproveitando um momento oportuno, os policiais conseguiram imobilizá-lo.

A criança foi resgatada sem nenhuma lesão, previamente confirmada pelo médico da equipe SAMU.

Indagado, ele relatou que tal atitude foi motivada por um desentendimento entre ele e a sua esposa. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.