Congonhas

Polícia Militar realiza Operação "CONGONHAS MAIS SEGURA"

As operações visam a manutenção da ordem pública e a paz social.

07/02/2018

Foi desencadeada na cidade de Congonhas nesta quarta-feira, (07), a Operação "CONGONHAS MAIS SEGURA", sob o Comando do Major PM Sandro José Tavares, Comandante da 73ª Cia PM.

Foram empregados 75 militares e mais de 20 viaturas de quatro e duas rodas, onde foram cumpridos diversos Mandados de Busca e Apreensão, além de repressão ao Tráfico Ilícito de drogas, Blitz de trânsito, operação presença entre outras operações, em toda a cidade de Congonhas, com vista para garantir a manutenção da ordem publica e a paz social.

A PM divulgou um resultado preliminar da Operação, onde somente na parte da manhã foram presos quatro indivíduos de 18, 21, 23 e 27 anos de idade. Ainda foi realizada a apreensão de R$792,00 em moeda corrente, três armas brancas, 05 celulares, cigarros, 03 barras e diversas porções de substâncias análogas a maconha. 

Durante o Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão também foi preso um autor por receptação, posse ilegal de munição e arma de fogo, drogas além de pássaros da fauna silvestre. Em continuidade ao cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Praia, foram apreendidos oito pinos de substâncias análogas a cocaína, uma bucha grande da mesma substância, oito pinos vazios, quatro pequenos sacos plásticos vazios para embalagem de drogas, uma garrucha calibre.22, um celular.