Gerais

Mulher morre afogada após o carro em que ela estava ser arrastado pelas águas de um córrego

12/02/2018

Uma mulher morreu afogada no último sábado (10), após o carro em que ela estava ser arrastado pelas águas de um córrego. O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, por volta das 21h, a comparecer à cidade de Resende Costa, onde duas pessoas teriam sido levadas pelas águas de um córrego durante as fortes chuvas que caíram na região.

Um Toyota Corola, ocupado por duas mulheres tentava atravessar o Córrego do Mosquito, quando as águas o arrastaram. O córrego passa dentro da propriedade da condutora do veículo. Como era um pequeno fio d'água, era comum que as pessoas o atravessassem a pé, de bicicleta ou de carro. Não havia nenhuma ponte ou passagem elevada. No momento do ocorrido, as mulheres estavam retornando de uma chácara de que a condutora era dona. Como chovia muito, as águas subiram de nível e arrastaram o carro.

Segundo os Militares, a senhora de 58 anos de idade que estava no banco do carona conseguiu sair do carro e se agarrar a uma árvore. Ela sofreu apenas escoriações e não precisou de atendimento médico. Já a condutora de 62 anos não teve a mesma sorte. Ela tentou sair do veículo, mas devido à força das águas foi levada pela correnteza.

O corpo da senhora foi encontrado por populares cerca de 1,5 Km do local.