Conselheiro Lafaiete

Polícia Militar trabalha no combate ao tráfico de drogas em Lafaiete

04/10/2016

Durante patrulhamento por Conselheiro Lafaiete nessa última segunda-feira, dia 03, a Polícia Militar compareceu a Rua Valério Eugênio, no Bairro Siderúrgico. Um rapaz de vinte e um anos, quando viu a aproximação dos policiais, saiu correndo do local, retirou um objeto da cintura e o jogou dentro de um barraco.

Os Policiais conseguiram abordar o indivíduo e verificaram que o objeto arremessado por ele era uma sacola com seis invólucros plásticos da substância cocaína, embalados separadamente, prontos para venda e um simulacro de arma de fogo.

Questionado, num primeiro momento, o rapaz assumiu a posse da substância, porém em seguida, acusou os Policiais Militares de terem forjado a situação. Diante do contexto, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, garantidos seus direitos constitucionais. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal para realizar o exame de Auto de Corpo de Delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, junto com o material encontrado, onde permanece à disposição da Autoridade Policial.