Conselheiro Lafaiete

Dois jovens são presos com drogas em ônibus

O ônibus fazia o itinerário de Conselheiro Lafaiete/Congonhas.

13/02/2018

Dois jovens de 18 e 19 anos de idade foram presos com drogas dentro de um ônibus em Conselheiro Lafaiete.

Militares receberam a informação de que eles estariam de posse de uma arma de fogo e que estariam em um ônibus que faz o itinerário de Conselheiro Lafaiete/Congonhas. Diante da informação, viaturas da Cia Tático Móvel abordaram o coletivo na Praça Pimentel Duarte no bairro Campo Alegre dos Carijós.

Durante a abordagem, foi feita uma fotografia panorâmica do interior do ônibus por um dos militares, antes de iniciar o desembarque dos passageiros, para registrar a posição dos mesmos. Foi realizada busca individual nos passageiros e nada foi encontrado, porém, durante a busca no interior do ónibus foi encontrado nas poltronas da quarta fileira, do lado direito, um maço de cigarros contendo em seu interior 09 micro tubos de cocaína e um pote de bala com 02 buchas de maconha.

Devido a fotografia realizada pelos militares com a posição dos passageiros foi possível identificar os autores, sendo os dois rapazes de 18 e 19 anos. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.