Gerais

Movimento Piranga em Pauta leva reivindicações ao deputado Glaycon Franco

15/02/2018

O deputado estadual Glaycon Franco recebeu há poucos dias em seu gabinete o coordenador do Movimento Piranga em Pauta, doutor Bruno Miranda Rezende.

O Movimento Piranga em Pauta é uma mobilização apartidária que tem como objetivo principal realizar discussões com críticas construtivas, bem como apresentar sugestões para aqueles que lutam em prol do bem comum, buscando sempre respostas para os problemas da cidade de Piranga.

Segundo seu coordenador, é uma ação coletiva para promover o livre debate e projetar uma ampla transformação social, levando informação e discutindo demandas de todo o município. São debatidos temas ligados à saúde, educação e infraestrutura, entre outros. A ideia é sempre promover o bem-estar social da população.

O deputado conheceu o projeto Piranga+20 anos e também recebeu diversas reivindicações e queixas, como a dificuldade da população local em cobrar da Copasa uma boa prestação de serviços, o fortalecimento das ações desenvolvidas no Município pela Emater (Empresa Mineira de Assistência Técnica e Extensão Rural), a participação de Piranga em entidades regionais como AMALPA e CODAP, o asfaltamento das estradas que ligam Piranga a Ouro Preto e Mariana, entre outras.