Rio Espera

Polícia Militar apreende espingarda em Rio Espera

Arma foi apreendida na localidade rural do Córrego Fundo.

16/02/2018

O Destacamento da Polícia Militar de Rio Espera, comandado pelo Sargento Lélis, apreendeu uma espingarda na localidade rural do Córrego Fundo na cidade de Rio Espera, na tarde dessa sexta-feira (16).

O Destacamento recebeu a informação de que um homem morador da cidade de Conselheiro Lafaiete estaria na localidade de posse de uma arma de fogo e que ele teria várias passagens pela polícia por diversos crimes, ostentava uma espingarda com qual realizou vários disparos e inclusive havia matado um cão da propriedade de vizinhos.

Diante das informações, a equipe composta pelo Sargento Lélis e Cabo Cruz deslocou até o local e não encontrou o indivíduo suspeito. Em contato com um cidadão morador da localidade, ele disse que não sabia das informações, pois não estaria em sua residência no momento do ocorrido e relatou aos militares que a possível arma poderia estar em uma “moita” onde o indivíduo suspeito costumava ficar durante o dia.

A equipe policial realizou buscas nesse local indicado e foi localizada uma espingarda polveira e vários suprimentos, sendo polvora, espoletas e grãos de chumbo. Todo material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.