Piranga

Jovem desaparecida em Piranga é encontrada morta. Um rapaz suspeito confessou assassinato.

O corpo da adolescente estava totalmente violentado aparentemente por pedras e pauladas. O crime brutal comoveu a cidade de Piranga.

18/02/2018

Foi encontrado por populares na manhã deste domingo, 18 de fevereiro, o corpo da jovem Kamille de Oliveira Araújo de 16 anos de idade. O corpo foi localizado com sinais de violência às margens de uma estrada que liga a cidade de Piranga ao Distrito de Bacalhau. Familiares e amigos procuravam pela adolescente desde a tarde de ontem (sábado) quando ela teria desaparecido.

O rapaz de 25 anos de idade, Odair José, conhecido por Dadá, é o principal suspeito de ter cometido esse crime brutal.  Imagens de câmeras de comércios de alguns bairros onde a jovem teria percorrido flagraram o carro do suspeito por esses locais. Foi verificado que o rapaz estava com diversos arranhões, possivelmente da vítima na tentativa de resistir ao ataque do autor. Além disso, havia vestígios de terra no carro em que ele estava.

Ele foi conduzido até o quartel da PM em Piranga e confessou ter cometido o crime que chocou a população. Segundo populares, ele era amigo da vítima e ainda de forma fria teria ajudado familiares nas buscas pela adolescente.

O suspeito já se encontra no presídio em Conselheiro Lafaiete. A Polícia Civil investiga o caso.