Conselheiro Lafaiete

Transporte Coletivo em Lafaiete é alvo dos bandidos

01/03/2018

Um transporte coletivo da cidade de Conselheiro Lafaiete foi alvo dos bandidos na noite de quarta-feira, dia 28 de fevereiro, na Rua Francisco Lobo.

Segundo informou a Polícia Militar, o motorista fazia o trajeto pelos Bairros São João/Santa Cruz, quando realizou uma parada em um ponto existente na Rua Francisco Lobo e desceu juntamente com a cobradora para utilizarem o banheiro. Enquanto ele aguardava a cobradora, foi abordado por dois indivíduos magros e com estaturas medianas, sendo que um deles portava uma arma de fogo, tipo garrucha de dois canos, com a qual anunciou o assalto e ordenou que a vítima entrasse no coletivo.

Muito agressivos, os indivíduos foram até o caixa e roubaram a quantia aproximada de R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro. Em seguida, na ocasião em que a cobradora retornava para o ônibus, os autores fugiram por um caminho existente próximo a um bambuzal.

Os Militares realizaram buscas pelo local e conseguiram localizar no caminho um par de tênis, um par de chinelos e uma calça suja de barro. Os materiais foram apreendidos e o rastreamento dos autores segue em andamento.