Rio Espera

Bandidos assaltam residência em Rio Espera

Polícia Militar segue com rastreamento para tentar localizar os autores.

06/03/2018

Na manhã desta terça-feira, 06 de março, uma família da cidade de Rio Espera foi rendida por assaltantes.

Segundo apurou nossa reportagem, três indivíduos chegaram à residência da família localizada à Rua José Gomes do Carmo por volta das 06 horas da manhã, cortaram o cadeado do portão principal, entraram na garagem da casa e bateram à janela. A moradora atendeu e foi rendida junto aos demais familiares. Os indivíduos estavam armados com pistolas e subtraíram da carteira do morador a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro. 

De acordo com os moradores, os autores os chamavam pelos nomes a todo o momento. Toda a casa foi vasculhada e os indivíduos ainda subtraíram mais a quantia de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em dinheiro e diversos outros pertences. Logo em seguida, eles fugiram sentido a cidade de Lamim em um Honda Civic de cor preta e com a placa encoberta por barro. 

O alicate utilizado na ação foi deixado para trás. O objeto foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. Militares realizaram rastreamento e cerco/bloqueio, porém, até o momento, sem êxito.

Segundo o morador, todos os indivíduos eram morenos, estavam com bigode e usavam luvas de lã, um deles com aproximadamente 2,00m de altura, usava calça jeans, blusa e boné na cor preta. O segundo com aproximadamente 1,60m de altura, usava blusa e calça de moletom de cor cinza e o terceiro usava calça jeans e blusa de capuz na cor preta.