Rio Espera

Rio Espera recebe 1º Encontro de Carros Antigos

Evento aconteceu em benefício da Casa de Repouso Heitor Horácio Dornelas.

12/03/2018

Os apaixonados por carros antigos tiveram um encontro pra lá de especial em Rio Espera nesse último domingo, dia 11 de março. A cidade recebeu o 1º Encontro de Carros Antigos que aconteceu no Pesque e Pague do Alexandre.

Organizado pelos rioesperenses Alexandre Salim e Márcio da Tia Ana, o Encontro foi um momento de lazer e diversão entre amigos, onde vários modelos de carros que marcaram história, cada um a sua época, ficaram expostos para o público presente. Para participar da exposição bastava doar 1 kg de alimento não perecível.

Segundo o Presidente da Casa de Repouso, Tharley Luciano, que também prestigiou o evento, foram doados à Instituição 310 (trezentos e dez) kg de alimentos: “Essa doação será de grande valia, pois a nossa Instituição luta com dificuldades para se mater. Agradecemos aos idealizadores pela iniciativa e a todos que estiveram presentes com suas doações”, comentou.

 

Os idealizadores agradeceram todo o apoio recebido dos clubes do Quadrado e dos Autos Antigos de Congonhas, da Associação Mineira de Antigomobilismo, da Polícia Militar de Rio Espera, da Rádio Rio Espera FM e do nosso Portal Foco na Notícia: “Foi um sucesso esse nosso primeiro Encontro e esperamos contar com mais apoiadores e mais modelos de carros antigos para os próximos anos. Foi uma tarde bem legal, descontraída e com a presença de várias pessoas da cidade e visitantes. O nosso muito obrigado a todos e já estamos preparando novidades para o ano que vem”, concluíram os idealizadores.