Conselheiro Lafaiete

Dois rapazes são presos por crime de receptação em Lafaiete

14/03/2018

Dois rapazes de 18 e 19 anos de idade foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Conselheiro Lafaiete por crime de receptação na tarde de terça-feira, 13 de março. A Polícia Militar recebeu a informação de que eles estariam em atitude suspeita empurrando uma motocicleta de cor vermelha pela Rua do Cruzeiro, no bairro Bela Vista  e teriam entrado em uma residência local.

Os Militares deslocaram até o endereço para averiguação e flagraram os rapazes revolvendo uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e placa GWE 5385, tendo ao redor deles várias peças de motos (guidão, lâmpadas, farol, rabeta, etc). Indagado, o suspeito de 19 anos disse que o veículo e as peças eram de sua propriedade, porém não mostrou nenhum documento que comprovasse tal alegação.

Em vistoria à motocicleta em questão, os Militares observaram que o lacre do veículo estava violado e a numeração do motor estava parcialmente raspada. Em continuação às buscas, foram encontradas várias outras peças de motocicletas, dentre elas um chassi que pertencia a uma Honda CG Titan 150, azul placa HCN 2330, produto de furto ocorrido em 27 de fevereiro deste ano.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia. As peças e a motocicleta GWE 5385 foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado após serem periciadas.