Conselheiro Lafaiete

Após negociações, Sine de Lafaiete disponibiliza mais de 100 postos de trabalho

15/03/2018

Atendendo as expectativas dos trabalhadores de Conselheiro Lafaiete, o SINE de Lafaiete ofereceu nesta quinta-feira (15), mais de cem vagas de emprego. A oferta é resultado de um intenso trabalho em prol dos trabalhadores de Conselheiro Lafaiete, realizado pelo Prefeito Mário Marcus, juntamente com o Diretor do SINE, Paulo Lima, que negociou tais vagas junto a USIMINAS, que acatou a solicitação e abrirá as vagas em igualdade com as cidades vizinhas.

A fim de minimizar o número de desemprego na cidade, desde o início da gestão, Mário Marcus tem empreendido uma busca por vagas em empresas da região e implantado outras ações com o objetivo de ampliar a oferta de emprego para os munícipes. 

O soldador Cláudio Camilo que participou de uma reunião junto ao prefeito destacou que o que foi acordado na reunião vem sendo cumprido e ressaltou o empenho da Administração Municipal para minimizar o desemprego.

O motorista José Roberto da Silva também aproveitou a oportunidade para agradecer o Diretor do Sine Paulo Lima e o Prefeito Mário Marcus pelo empenho em prol dos trabalhadores.