Barbacena

Grávida sofre acidente com motocicleta

Fato ocorreu em Barbacena.

15/03/2018

Na manhã desta quinta-feira, 15 de março, equipes de Bombeiros Militares foram acionadas a Rua Expedicionário José Leite Furtado, no bairro Santa Efigênia em Barbacena, onde havia acontecido um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio.

No local, os Militares depararam com uma mulher de 38 anos caída ao solo, em posição lateral, com escoriações pelo corpo e um corte profundo na perna direita. Ela informou aos Bombeiros que estava no 4° mês gestacional e queixava-se de dores na bacia.

Segundo informações da gestante, ela trafegava pela via em uma motocicleta, quando no cruzamento com a Rua José Gralha Maia foi atingida por uma caminhonete Fiat 147. O condutor do veículo de 49 anos não parou no cruzamento e atingiu a moto.

A mulher foi devidamente imobilizada e conduzida primeiramente ao Setor de Obstetrícia da Santa Casa de Misericórdia onde a médica de plantão do setor neonatal efetuou os exames necessários e verificou que o bebê estava bem. Logo após, a gestante foi conduzida pelos Bombeiros ao Hospital Regional onde ficou em observação.

A Polícia Militar compareceu ao local e constatou através do teste do bafômetro que o condutor do carro havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido até a Delegacia e seu veículo apreendido.