Rio Espera

Rioesperense é premiada e ganha carro 0KM

Jucilene de Oliveira foi premiada com o sorteio Nacional do Hiperfundo Bradesco.

28/03/2018

A Rioesperense Jucilene Raimunda de Oliveira teve motivos de sobra para sorrir nessa terça-feira, 27 de março. Ela foi premiada com o sorteio Nacional do Hiperfundo Bradesco e recebeu um Jeep Renagade 0KM. Com uma programação preparada especialmente para ela, o carro chegou à cidade por volta das 14h, onde houve a entrega da chave a Jucilene e carreata pelas ruas da cidade. Familiares e amigos prestigiaram esse momento.

Jucilene tem 35 anos de idade e é filha dos rioesperenses Dona Conceição Solana de Oliveira e José Zeferino de Oliveira. Nasceu em Rio Espera onde vive com seu filho Ismael. Ela disse estar muito feliz com essa conquista e espera vender o veículo para fazer investimentos. 

 

O gerente do Bradesco em Rio Espera, Thiago Assis Amorim explicou como funciona esse investimento do qual Jucilene foi premiada: “O Hiperfundo Bradesco é um investimento de renda fixa do banco, com rendimentos próximos da poupança e contempla os correntistas como 3.960 prêmios certos de R$300,00 (trezentos reais), 20 (vinte) automóveis Ford Fox e 10 (dez) automóveis Jeep Renegade. Para participar é muito fácil, basta investir e a cada cem reais investidos as pessoas conseguem um número da sorte. Quanto mais investir, mais chances tem de ganhar”, comentou.

O Gerente Geral do Bradesco em Conselheiro Lafaiete, Pedro Paulo, participou da entrega do veículo em Rio Espera e disse que mais duas cidades da região já premiaram correntistas do Bradesco com prêmios: “É com muita alegria que entregamos mais um prêmio. Essa aplicação distribui prêmios variados e não é a primeira vez que a região já teve um ganhador. Já saíram prêmios para Itaverava e Cristiano Otoni, que pertencem a Agência de Lafaiete, e agora sai para Rio Espera. O Bradesco sempre traz coisas boas para a cidade e eu agradeço ao povo de Rio Espera que nos apoia com as movimentações bancária. Nos colocamos à disposição.”, ressaltou.

Participaram também da entrega do veículo, os Gerentes de Itaverava (Sinésio) e de Presidente Bernardes (Fernando).