Conselheiro Lafaiete

Evento beneficente com entrega de brinquedos levará alegria às crianças no dia 12 de outubro

10/10/2016

O dia 12 de outubro, dia das crianças, está chegando e a Advogada Anna Flávia Goulart realizará um evento beneficente com a distribuição de vários brinquedos para as crianças de alguns bairros em Conselheiro Lafaiete. Será um momento de muita diversão e alegria. Já foram arrecadados centenas de brinquedos que serão doados na manhã do dia 12 em alguns locais da cidade, como Sion, Linhazinha e outros bairros próximos.

De acordo com Anna Flávia, no ano passado ela participou junto com a Psicóloga Fabiana e juntas levaram a alegria para muitas crianças com esse ato voluntário. Esse ano, como Fabiana não pode participar, Anna Flávia resolveu abraçar essa ideia e colocar em prática mais uma vez esse evento de cunho social. “Eu participei o ano passado e achei muito legal e gratificante e, por isso, resolvi colocar em prática novamente. Tenho a colaboração dos meus colegas de trabalho, muitos amigos, minha família, Letícia Cordeiro e muitos outros. E isso me dá um gás para continuar com esse bonito trabalho”, comentou.

Anna Flávia agradeceu a colaboração e a doação dos brinquedos e disse que ano que vem estará novamente firme e forte com a ação: “Eu acho que esse momento contribui muito não só para ver a alegria e o sorriso estampado no rosto das crianças, mas também para mostrar que com muito pouco você consegue levar adiante um projeto e transformá-lo em felicidade. Toda criança adora ganhar presentes e ser lembrada com um pequeno brinquedo, por mais simples que seja, faz com que a alegria resplandeça em seus sorrisos e toque em nossos corações”, concluiu.

Evento: Projeto beneficente com entrega de brinquedos em Conselheiro Lafaiete

Dia: 12 de outubro, quarta-feira (feriado)

Horário: a partir das 08h

 

Advogada Anna Flávia e os brinquedos que já foram arrecadados.