Piranga

Bandidos assaltam residência rural em Piranga

05/04/2018

A Polícia Militar de Piranga registrou a ocorrência de um roubo a uma residência de um casal na localidade de “Paiolinho”, zona rural da cidade. O senhor de 74 anos de idade relatou aos militares que na noite do dia 03/04 estava em sua residência na companhia da esposa de 69 anos quando quatro indivíduos encapuzados e armados arrombaram a porta da cozinha e anunciaram o assalto.

As vítimas ficaram deitados ao chão da cozinha, sendo vigiados por um dos autores, enquanto os demais reviraram toda a casa em busca de dinheiro. Os autores subtraíram a quantia de 300,00 (trezentos reais), carne e queijo que estavam na geladeira, além de um telefone celular. Após a ação, eles deixaram as vítimas presas dentro do banheiro do imóvel e fugiram.

As vítimas informaram que não possuem suspeitas de quem seriam os autores e que não ouviram barulho de veículo se aproximando da casa. Ainda de acordo com eles, a Polícia Militar não foi acionada no dia do fato por falta de meios, tendo repassado o fato aos filhos que residem em outra cidade, sendo feito contato com o Pelotão Policial de Piranga no dia 04/04. As vítimas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico. Rastreamento em andamento.