Conselheiro Lafaiete

Jovem é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Lafaiete

11/04/2018

Um jovem de 20 anos de idade foi preso em Conselheiro Lafaiete na noite de terça-feira, 10 de abril, por envolvimento com o tráfico de drogas. Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Carijós quando depararam com esse rapaz em atitude suspeita na esquina da Rua Cariris com a Rua Cônego José Henrique. Ao avistar a viatura policial, ele rapidamente arremessou uma embalagem plástica sobre o telhado de uma residência próxima e fugiu, deixando cair ao chão uma cédula de R$ 10,00 (dez reais) que havia acabado de receber de um homem que também empreendeu fuga ao perceber a presença militar. Esse indivíduo foi alcançado e contido, tendo relatado que estava comprando um pino de cocaína.

Em averiguação, os Militares constataram que no interior da embalagem plástica dispensada havia 08 pinos (ependorf) de substância semelhante à cocaína. Em continuidade, os Militares deslocaram-se até a residência do autor e durante as buscas no local, localizaram mais 31 pinos de ependorf vazios.

Diante das suspeitas, o rapaz de 20 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.