Barbacena

Celulares e drogas que seriam arremessados para presídio em Barbacena são apreendidos com adolescente

16/04/2018

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada dessa segunda-feira, 16, na cidade de Barbacena. A abordagem ocorreu na área central da cidade após o adolescente ter demonstrado inquietação e ter corrido pela rua assim que percebeu a presença policial. Na mochila que o autor carregava, havia 15 aparelhos celulares e outros materiais embalados em sacolas plásticas amarrados em sequência em uma corda de nylon, 09 carregadores de telefone celular, 05 porções prensadas de maconha, 03 invólucros contendo crack e uma touca ninja. Ainda foi apreendida uma corda de varal em material em nylon com aproximadamente 07 metros de comprimento e com 25 sacolas.

Segundo o adolescente, os objetos seriam arremessados por cima do muro do Presídio Regional. Ele disse aos militares que havia sido contratado via facebook e que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo trabalho.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado com os materiais até a Delegacia de plantão para demais providências cabíveis.